Audiência Pública debate Orçamento 2020 na Câmara de Luís Correia

por keltoncarnaubal — publicado 22/11/2019 12h10, última modificação 12/02/2021 14h44

o01.jpg

Na manhã da última quarta-feira (20/11), aconteceu audiência pública na Câmara Municipal de Luís Correia para debater o Projeto que trata sobre a Lei Orçamentária do município visando o ano de 2020. O PL chegou a casa no inicio do mês e está nas comissões especificas para obter parecer dos edis.

o02.jpg

Embora de interesse público, a audiência contou com pouca presença de populares, a participação tímida do público esfriou os debates. A Lei orçamentaria define a onde e como os recursos públicos devem ser aplicados pelo Poder Executivo e o momento foi oportuno para que a população opinasse e sugerisse ideias.

o03.jpg

A audiência pública teve o objetivo de debater pontos que interessam a sociedade luiscorreiense. Além do contador do geral do município, Oriano p into de Araujo,  Os vereadores presentes usaram da palavra para falar da importância do momento e explicar que a População precisa participar mais ativamente de assuntos de seu interesse.

Ao final da audiência e discutidos pontos importantes sobre o Projeto de Lei que trata sobre o orçamento de 2020, o PL seguirá para os tramites necessários na Câmara de Luís Correia. A expectativa é que a matéria seja votada nas próximas sessões em primeira e segunda votação com voto de todos os edis.
ASCOM CMLC