Audiência Pública LDO 2023 e Metas Fiscais do 3º quadrimestre do município

por luc publicado 13/06/2022 17h51, última modificação 13/06/2022 17h51

A Câmara Municipal de Luís Correria-PI, através do Presidente desta Casa, tem a honra de convidar todos os munícipes para participarem da Audiência Pública para apresentação por parte do Poder Executivo das Metas Fiscais do 3° Quadrimestre de 2021 do município de Luís Correria e em seguida Audiência Pública, onde a Comissão de Orçamento, Finanças, Controle e Fiscalização estará discutindo as propostas contidas na Lei de Diretrizes Orçamentária para o exercício Financeiro de 2023 - LDO. O evento será realizado as 9hs no dia 15 de junho, no Plenário da Câmara Municipal de Luís Correria, e será transmitido através da página oficial do Facebook /Câmara municipaldeluiscorreia.

LDO 2023