Câmara de Luís Correia decreta luto oficial em virtude da morte do saudoso Dr. Xavier marido da vereadora Francilda Paz

por Tiago Costa publicado 02/07/2020 13h15, última modificação 12/02/2021 14h41

Luto

A Presidência da Câmara Municipal de Luís Correia – PI, manifesta todo pesar e consternação pelo falecimento do médico Dr. Francisco Xavier Mendes de Lima, marido da nobre vereadora Francilda Maria Paz Conceição, ocorrido nesta quarta-feira, 01 de julho de 2020, em Teresina – PI. Um profissional de saúde que exerceu a Medicina no município de Luís Correia – PI com conduta ética profissional, prestando serviço a toda população.

Por sua dedicação e pelos excelentes serviços prestados à classe médica luiscorreiense e toda população, a Câmara Municipal de Luís Correia – PI, em nome de todos os seus Edis, expressa suas sinceras condolências à família do já saudoso médico Dr. Francisco Xavier Mendes de Lima, salientando que seu exemplo de dedicação e esforço  ficará como lembrança para todos, principalmente no exercício da  ética profissional.

luto Dr Xavier.jpg

O Presidente da Câmara Municipal de Luís Correia, José Maria Silva Souza assinou o Decreto Legislativo nº 009/2020 que decreta Luto Oficial pelo período de 03 dias no Legislativo Luiscorreiense em virtude do falecimento do médico Dr. Francisco Xavier Mendes de Lima.

dec 009 2020.jpg