Câmara de Luís Correia discute Projeto e Requerimento durante Sessão Ordinária de 20/08/2021

por luc publicado 23/08/2021 19h05, última modificação 26/08/2021 08h07

Na manhã desta sexta-feira, 20 de agosto a Câmara Municipal de Luís Correia realizou mais uma sessão ordinária, sendo os trabalhos presididos pelo o vereador Artrannho Mota (PL), com a presença dos vereadores Junior Carapeba (PSB), Francione Galeno (PL), Gabriel Araújo (REPUBLICANOS), Wilton Veras (PSD), Raul Rodrigues (PARTIDO PROGRESSISTA) e Valdemir Pereira (REPUBLICANOS). Os vereadores: Novo Virgulino (PL), Daniel Cabrinha (PSDB), Katia Silva (PSD) e Silvinha Pereira (PSB) não se fizeram presente. A sessão foi realizada no plenário do Legislativo com transmissão ao vivo por meio da página oficial no Facebook.

Antes de dar início a reunião o Presidente do Legislativo justificou a ausência das vereadoras Katia Silva e Silvinha Pereira, que se fizeram presente na manhã desta sexta-feira (20/08), em uma roda de conversa entre mulheres referente ao Agosto Lilás (Mês de conscientização e combate pelo fim da violência contra a mulher), ação realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Luís Correia, as parlamentares foram representando a Câmara Municipal.

Na Ordem do Dia foi votado o Projeto de Lei n° 021/2021 de autoria do vereador Fernando Lima, que denominam de ruas Aloisio de Sousa e Dario Lima de Araújo os logradouros públicos localizados no Bairro Campos e Povoado Campestre, sendo aprovado por unanimidade em segunda votação.

O vereador Wilton Veras (PSD) apresentou o Requerimento n° 102/2021 que requere a reforma da quadra Poliesportiva da Unidade Escolar José Maria de Lima no Bairro Cearazinho. O vereador alega que a solicitação se dá diante das péssimas condições encontradas, e que existe uma necessidade urgente de manutenção, vez que o local foi inaugurado no ano de 2002 e até o momento não foi realizada nenhuma reforma oferecendo riscos aos usuários apresentados. (EM VOTAÇÃO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE)

As sessões são realizadas todas as sextas-feiras, a partir das 9hs transmitida pela página oficial do facebook.

ACOMPANHE A SESSÃO COMPLETA EM NOSSA PÁGINA OFICIAL DO FACEBOOK e YOUTUBE