Câmara de Luís Correia reabre os trabalhos legislativos para 2020

por keltoncarnaubal — publicado 17/02/2020 10h51, última modificação 12/02/2021 14h44

A Câmara Municipal de Vereadores de Luís Correia, celebrou na manhã desta Sexta-Feira 14/02/2020, o Início dos Trabalhos Legislativos para o ano que se inicia, com a Presença de oito vereadores presentes no momento, a solenidade foi prestigiada pelo excelentíssimo Prefeito Kim do Caranguejo do (PP), que em sua fala ressaltou: Quero saudar a todos presentes e aos senhores vereadores desta casa, na pessoa do Presidente Vereador Zé Maria do Coqueiro do (PSB); Neste dia importante em que os senhores retornam aos trabalhos legislativos. Não desejamos o embate “pessoal” vivenciado por membros desta casa com o governo a quem sucedemos. Desejamos o diálogo, o embate de ideais, na certeza que o fim buscado é o mesmo, repito a melhoria da qualidade de vida de nosso povo. Para a efetivação dessas propostas, vamos precisar do imprescindível apoio desta casa Legislativa, fonte originária de confronto de ideias e debates, com a manifestação de suas demandas; de suas críticas, justas e construtivas; apontando caminhos e soluções para juntos construirmos cada dia mais uma Luis Correia melhor a cada dia, desenvolvendo melhorias pra saúde, Educação e Lazer. Buscando meios e soluções pra todos Luiscorreienses.
Quero desejar a todos os vereadores um bom trabalho, que tenhamos um novo ano legislativo de 2020 com muita superação.

A01.jpg

A02.jpg