Câmara de Luís Correia recebe Prefeito e define comissões durante primeira sessão de 2019

por keltoncarnaubal — publicado 18/02/2019 11h15, última modificação 20/07/2021 15h53

 DSC_0249.JPG

Na manhã desta sexta-feira (15/02), a Câmara Municipal de Vereadores de Luís Correia iniciou os trabalhos do ano de 2019. Todos os parlamentares estiveram presentes, os edis também recepcionaram o Prefeito do município Kim do Caranguejo (PSB) que levou sua mensagem a casa legislativa. 

 DSC_0253.JPG

“Quero aqui trazer a mensagem do poder executivo, aproveitando o momento para lembrar do nosso esforço em realizar ações e obras que promovem o bem estar da população. Vamos continuar trabalhando e queremos o apoio desta briosa casa durante este ano” disse Kim do Caranguejo durante a sua mensagem.

 

DSC_0247.JPG

O presidente da casa Vereador Mirialdo Mota (PR) falou do momento e disse que os vereadores irão trabalhar com a mesma garra e determinação, buscando sempre o melhor para os luiscorreiense. “Vamos trabalhar com a mesma força, será um ano especial e o nosso povo poderá contar com esta casa” disse. 

 DSC_0250.JPG

Ainda durante a sessão os vereadores definiram as comissões permanentes que irão conduzir os trabalhos no ano de 2019. Ficaram definidas as seguintes comissões: 

Comissão de Legislação, Justiça e redação final:

Presidente: José Maria Silva Souza (PSB)

Vice-presidente: Paulo Henrique Sampaio dos Santos (PP)

Membro: Pedro Neto Fontenele Brito (PTB)

Comissão de Orçamento, Finanças, Controle e Fiscalização:

Presidente: Valdemir Pereira da Silva (PT)

Vice-presidente: João Batista Lima de Araújo (PTB)

Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Lazer, da Seguridade Social e Família, da Defesa dos Direitos Humanos, da Mulher, da Juventude, da Criança e do Idoso.

Presidente: Francilda Maria Paz Conceição (PP)

Vice-presidente: Maria do Livramento Nobrega Brito (PP)

Membro: Artrannho Barros Mota (PV)

Comissão de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Emprego e Renda, de Defesa dos Direitos do Consumidor, de Viação e Transporte e de Segurança Pública, matérias que digam respeito.

Presidente: Artrannho Barros Mota (PV)

Vice-presidente: Raphael dos Santos Silva

Membro: Maria do Livramento Nóbrega Brito (PP)

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.