Câmara discute Projetos e Requerimento durante Sessão Ordinária de 28/10/2022

por luc publicado 04/11/2022 12h04, última modificação 04/11/2022 12h04

Na manhã desta última sexta-feira, 28 de outubro de 2022, os vereadores da Câmara Municipal de Luís Correria reuniram-se em mais uma sessão ordinária para discutir melhorias para o município. Na ordem do dia os parlamentares aprovaram em primeira votação dois projetos de lei e um requerimento. Participaram do encontro todos os vereadores.

Na pauta do dia os parlamentares aprovaram em primeira votação os seguintes projetos:

Projeto de Decreto Legislativo n° 004/2022 de autoria da vereadora Kátia Silva, que concede o diploma “Láurea do Mérito Legislativo ao vereador José Cristiano Neto” ao Sr. Raimundo Nestor de Oliveira e a Sra. Laurita Miranda Brito por seus serviços e contribuição ao município de Luís Correria e sua população.

Projeto de Lei n° 018/2022 de autoria do vereador Valdemir Pereira, que Altera a Lei Municipal nº 616, de 15 de dezembro de 2005 que: “dispões sobre a política municipal dos direitos da pessoa portadora de deficiência e cria o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência e dá outras providências”.

Ainda durante a sessão os nobres Edis aprovaram de forma unânime o Requerimento n° 059 de autoria do vereador Raul Rodrigues, requerendo a revitalização da praça do conjunto habitacional residencial vitória/bairro Campos, com instalação de parquinho para crianças e academia de saúde. Segundo o vereador, a referida praça localizada no Residencial Vitória no bairro Campos é utilizada por diversos moradores do bairro Campos e necessita de revitalização, incluindo nova pintura, piso, bancos, iluminação e parquinho para crianças, tendo em vista que até o momento a praça é o único espaço de laser daquela localidade.

As sessões sempre são abertas a toda a comunidade e a participação da comunidade e importante para acompanhar de perto o trabalho dos vereadores.

WhatsApp Image 2022-11-04 at 10.45.49 (1).jpeg WhatsApp Image 2022-11-04 at 10.45.48 (1).jpeg WhatsApp Image 2022-11-04 at 10.45.49.jpeg