Câmara discute Requerimento e sobre segurança durante Sessão Ordinária de 10/09/2021

por luc publicado 14/09/2021 10h25, última modificação 14/09/2021 10h25

Na manhã desta sexta-feira, 10 de setembro de 2021, cumprindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19 a Câmara Municipal de Luís Correia realizou mais uma sessão ordinária com o objetivo em discutir melhorias para o município. Participaram da sessão todos os vereadores e o comandante da CIPTUR Major Palhano.

Ao dar início à reunião o comandante fez o uso da Tribuna para esclarecer alguns pontos sobre a segurança pública do município de Luís Correia, na ocasião, os vereadores questionaram a importância da implantação de uma GPM (Grupamento da Polícia Militar) na comunidade Camurupim, zona rural do município.

Na pauta do dia, foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares presentes o REQUERIMENTO N° 111/2021 de autoria da vereadora Katia Silva, requerendo ao órgão competente a recuperação da passagem molhada que liga o Povoado Baixão ao Povoado Vidal.

Ainda no encontro os vereadores Wilton Veras e Junior Carapeba cobraram ao Poder Executivo que tome medidas preventivas de combate à dengue no município de Luís Correia, segundo os Edis já existe casos se alastrando no município.

As sessões são realizadas todas as sextas-feiras, a partir das 9hs transmitida pela página oficial do Facebook.

ACOMPANHE A SESSÃO DESTA SEXTA-FEIRA NO FACEBOOK