Câmara entrega Diploma Láurea do Mérito Legislativo a Sra. Laurita Miranda e Sr. Raimundo Nestor

por luc publicado 02/12/2022 12h45, última modificação 02/12/2022 12h42

Na manhã desta última quinta-feira 24 de novembro de 2022, a Câmara Municipal de Luís Correria-PI realizou uma sessão solene, sendo presidida pelo líder do governo, vereador Valdemir Pereira, para a entrega do Diploma "Láurea do Mérito Legislativo José Christiano Neto", ao Sr. Raimundo Nestor de Oliveira e a Sra. Laurita Miranda Brito. A homenagem foi através do Decreto Legislativo n° 005/2022, de iniciativa da vereadora Kátia dos Santos Silva, em reconhecimento por seus serviços e contribuições ao município de Luís Correria-PI e sua população. Participaram da cerimônia os vereadores Raul Rodrigues, Wilton Veras, Fânfico Celso, Procurador do Município de Luís Correria Drº Alexandre Lopes e familiares dos homenageados.

No uso da tribuna a vereadora Kátia Silva, autora do decreto, explanou um pouco sobre a biografia e trajetória dos homenageados, ao finalizar seu discurso destacou:

“Esses são nossos dois homenageados, Raimundo Nestor de Oliveira e Laurita Miranda Brito, os dois foram vereadores por um longo período de tempo em épocas desafiadoras e mesmo com muitas dificuldades tornaram-se grandes representantes da região do Brejinho e que dádiva estarem presente entre nós”.

As sessões sempre são abertas a toda a comunidade e a participação da comunidade é importante para acompanhar de perto o trabalho dos vereadores.

WhatsApp Image 2022-12-02 at 10.14.18 (1).jpeg WhatsApp Image 2022-12-02 at 10.14.18.jpeg

WhatsApp Image 2022-12-02 at 10.14.18 (2).jpeg WhatsApp Image 2022-12-02 at 10.14.19.jpeg

ACOMPANHE A SESSÃO DESTA QUINTA-FEIRA NO FACEBOOK E YOUTUBE