Câmara realiza sessão extraordinária para segunda votação do Projeto de Lei LDO 2022

por luc publicado 16/07/2021 16h20, última modificação 20/07/2021 17h50

A Câmara Municipal de Luís Correia aprovou na manhã desta última quinta-feira (15/07) em uma Sessão Extraordinária em forma de videoconferência convocada pelo presidente do Legislativo o senhor Artrannho Mota (PL), o Projeto de Lei n° 18/2021 que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO) para o exercício financeiro de 2022.

O projeto foi aprovado por unanimidade em segunda votação juntamente com duas emendas apresentadas pelo vereador Junior Carapeba (PSB), sendo os vereadores presentes: Novo Virgulino (PL ), Francione Galeno (PL ), Gabriel Araújo (REPUBLICANOS ), Junior Carapeba (PSB), Raul Rodrigues (PARTIDO PROGRESSISTAS ), Silvinha Pereira (PSB), Fernando Lima (PSD ), Valdemir Pereira (REPUBLICANOS ) Wilton Veras (PSD).  A sessão durou em média 27 minutos.

Assista à sessão completa disponível em nosso Facebook e no canal do Youtube.