Câmara realiza sessão extraordinária para votação do Projeto de Lei LDO 2022

por luc publicado 06/07/2021 13h15, última modificação 20/07/2021 17h39

O Poder Legislativo de Luís Correia realizou na manhã desta última segunda-feira (05/07) uma Sessão Extraordinária convocada pelo presidente o senhor Artrannho Mota, para discutir o Projeto de Lei n° 018/2021 que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias (LDO-2022). Fizeram-se presente na Reunião os vereadores: Novo Virgulino (PL), Junior Carapeba (PSB), Gabriel Araújo (REPUBLICANOS), Raul Rodrigues (PARTIDO PROGRESSISTAS), Fernando Lima (PSD) e Valdemir Pereira (REPUBLICANOS), que aprovaram por unanimidade em Primeira votação a LDO-2022. O encontro durou em média 30 minutos.

A sessão iniciou-se com a votação dos pareceres da COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL e COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E FISCALIZAÇÃO, favoráveis ao Projeto de Lei nº 18/2021 – Lei de Diretrizes Orçamentarias – LDO-2022. (Aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes)

Aprovada também uma Emenda ao Projeto de Lei nº 018/2021 que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentarias para o exercício financeiro de 2022 e das outras providências apresentadas pelo vereador Valdemir Pereira, e sugestões enviadas pela população.

O presidente encerrou os trabalhos informando que a segunda votação da LDO-2022 será realizada do dia 15/07.

Assista à sessão completa disponível em nosso Facebook e no canal do Youtube.