Convite Audiência Pública - LOA 2024

por luc publicado 06/11/2023 14h05, última modificação 07/11/2023 13h29

A Câmara Municipal de Luís Correia está promovendo uma Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei Orçamentário Anual (LOA), para o exercício de 2024. A participação da população é fundamental para garantir a transparência e a representatividade no processo de elaboração do orçamento. Esta audiência é uma oportunidade valiosa para os cidadãos que se envolvem no planejamento dos gastos públicos e expressam suas preocupações e prioridades.
A sua participação é essencial para moldar as decisões financeiras que afetarão a cidade de Luís Correia no próximo ano. Lembre-se de que seu envolvimento ativo na governança local é uma maneira eficaz de contribuir para o desenvolvimento de sua cidade e para a melhoria da qualidade de vida de todos os seus habitantes.

Edital 012 2023.jpg