EDITAL DE CONVOCAÇÃO n.º 003/2022

por Tiago Costa publicado 02/02/2022 08h15, última modificação 02/02/2022 09h12

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N.º 003/2022

A Mesa Diretora, através do Presidente da Câmara Municipal de Luís Correia, Estado do Piauí, o senhor Vereador ARTRANNHO BARROS MOTA, no uso de suas atribuições legais, CONSIDERANDO que a 3ª suplente a senhora Francine Maia Saraiva (REPUBLICANOS) informou que está atuando junto a este Município como Secretária do Desenvolvimento Social, e portanto, não tem interesse em assumir neste momento a vaga aberta deixada pelo vereador GABRIEL ARAUJO FERREIRA (REPUBLICANOS), ante o exposto, resolve CONVOCAR o 4º suplente de Vereador FRANCISCO DAS CHAGAS LIMA ARAUJO (REPUBLICANOS), para a partir desta data, tomar posse na Câmara Municipal de Luís Correia.

Luís Correia (PI), 01 de fevereiro de 2022.

Artrannho Barros Mota

Presidente da Câmara Municipal