Em sessão extraordinária Câmara aprova contratação temporária de servidores para Prefeitura de Luís Correia

por keltoncarnaubal — publicado 31/07/2019 08h57, última modificação 12/02/2021 14h45

s01.jpg 

Na manhã da última quarta-feira (24/06), a Câmara de Vereadores de Luís Correia se reuniu em sessão extraordinária para discutir dois projetos de leis oriundos do Poder Executivo. Todos os edis estiveram presentes, embora o parlamento do município ainda esteja em recesso. O Presidente Vereador Mirialdo Mota (PR) responsável por dirigir os trabalhos agradeceu a presença de todos e leu a mensagem enviada pelo Prefeito Kim do Caranguejo. 

 s02.jpg

O primeiro Projeto trata-se do PL 014/2019 que dispõe sobre a contratação temporária excepcional de interesse público junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e dá outras providências. Serão 29 servidores para atendimento imediato nos programas: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Criança Feliz e Bolsa Família. 

s03.jpg 

A assistente social Priscila Raquel defendeu a necessidade dos cargos na tribuna da Câmara, ela completou a explicação informando que serão 05 vagas para Orientador Social, 04 para Facilitador de Oficinas de Arte e Cultura, 03 para Facilitador de Oficinas de Esporte e Lazer, 10 vagas para Visitador, 07 vagas para Digitador/Entrevistador, distribuídas entre a sede e o povoado Camurupim, zona rural de Luís Correia. O nível de escolaridade exigido será o ensino médio, em 40 horas semanais, com salários de R$ 998,00 mensal. 

s04.jpg 

Já o Projeto de Lei 017/2019 dispõe sobre a contratação temporária excepcional de interesse público junto à Secretaria Municipal de Educação e dá outras providências.Nesta matéria o Poder Executivo fica autorizado à realização de teste seletivo para contratação de 45 vagas para pedagogos com objetivo de suprir as necessidades da citada secretaria.

 s05.jpg

O Vereador Mirialdo comentou sobre a sessão e aproveitou a oportunidade para agradecer seus pares. “É notório o compromisso de cada colega vereador com nossa cidade. Viemos aqui atender o chamamento e todos estiveram presentes. Queremos agradecer a todos, sensíveis com a necessidade e também sempre dispostos a colaborar com o bem-estar de nossa cidade e nossa gente” disse Mirialdo.

ASCOM CMLC

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.