LDO 2021 é debatida em Audiência Pública promovida pelo Poder Legislativo de Luís Correia

por Tiago Costa publicado 10/07/2020 20h55, última modificação 12/02/2021 14h34

O Projeto de Lei n° 014/2020, que dispõe sobre a Lei das diretrizes para elaboração de Lei Orçamentária de 2021 e dá outras providências, foi apresentado à população e debatido durante audiência pública realizada pela Câmara Municipal de Luís Correia nesta sexta-feira (10/07). A audiência foi coordenada pela Comissão de Orçamento, Finanças, Controle e Fiscalização da Câmara, presidida pelo Vereador Carlitus.

Estiveram presentes no debate também os vereadores José Maria Silva Souza, Mirialdo Mota de Araújo, Paulo Henrique Sampaio dos Santos, Valdemir Pereira da Silva; assessoria técnica da Câmara Municipal; e os vereadores Joãozinho da Salgada e a vereadora Neném avisaram que não participaram devido a falta de energia elétrica em suas localidades e vereadora Francilda Paz por motivo de luto.

audiencia LDO

PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO

A Audiência Pública foi realizada de maneira virtual, devido às medidas de isolamento social e controle do novo Coronavírus (Covid-19), o que levou a construção de um protocolo para debates e perguntas por meio de envio virtual das sugestões dos munícipes. O vereador Carlitus leu as sugestões da população e em seguida passou a palavra aos vereadores e munícipes, no final da audiência o vereador Carlitus agradeceu a presença e a participação de todos com perguntas e sugestões sobre o projeto da LDO 2021.