Mirialdo Mota (PR) é empossado Presidente da Câmara de Vereadores de Luís Correia

por keltoncarnaubal — publicado 04/01/2019 12h08, última modificação 20/07/2021 15h53

A01.jpg

Na última terça-feira (01/01) aconteceu a posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Luís Correia. O evento reuniu além dos vereadores, Secretários municipais, assessores, familiares e populares. O Vereador Valdemir Silva (PT), presidente no exercício 2018 falou da transição e desejou sorte ao novo presidente.

A02.JPG

“Temos consciência que superamos os desafios, conseguimos harmonicamente liderar essa casa, para que o poder legislativo luiscorreiense pudesse dar sua parcela de contribuição ao progresso do município. Desejo sorte ao novo presidente e tenho certeza que ele fará um grande trabalho” comentou.

A03.jpg

Vereador Wilton Veras (PSD)

O líder do governo da Câmara, Vereador Wilton Veras (PSD), também comentou sobre a posse do novo presidente e disse que fará sua parte para colaborar com a nova mesa diretoria. “O Vereador Mirialdo é experiente, e terá isso a seu favor. A nova mesa diretora terá nosso apoio e dos demais vereadores para resolver importantes pautas que vierem a esta casa” disse.

A04.jpg

O Vereador Artrannho Mota (PV)

O Vereador Artrannho Mota (PV), (O homem do Chapéu) desejou sorte ao novo presidente e demais integrantes da mesa e se colocou a disposição da nova presidência. “Temos homens inteligentes, experientes e que muito tem a oferecer ao poder legislativo. Vamos trabalhar juntos para o bem da nossa cidade e o que estiver ao nosso alcance, vamos trabalhar para ajudar” disse.

A05.jpg

O novo presidente da casa, Vereador Mirialdo Mota (PR) agradeceu a presença de todos os presentes, reverenciado amigos e principalmente seus familiares. Ele se comprometeu a trabalhar incansavelmente pelo bem do município.

“Esperamos contar com o apoio de todos os edis, teremos um ano inteiro para debater melhorias e ações para nosso município. Vamos usar nossa experiência e nossa força de vontade para colaborar com a casa e com os demais vereadores” comentou Mirialdo.

A06.JPG

A07.JPG