Poder Executivo apresenta mensagem em sessão solene na Câmara Municipal

por luc publicado 17/02/2022 09h40, última modificação 17/02/2022 09h40

Aconteceu na noite de ontem, 15 de fevereiro de 2022 às 19hs, a abertura dos Trabalhos Legislativos do ano de 2022 da Câmara Municipal de Luís Correia-PI. Participaram da cerimônia o Presidente da Casa, o vereador Artrannho Mota, o vereador Júnior Carapeba, o vereador Valdemir Pereira, o vereador Raul Rodrigues, o vereador Fanfico, o vereador Lucas Mirialdo, o vereador Wilton Veras, a vereador Silvinha Pereira e vereadora Katia Silva. Participaram também autoridades locais e populares.

Ao dar início à solenidade, o presidente Artrannho Mota deu as boas-vindas à todos e passou a palavra para a prefeita Maninha Fontenele, que fez o uso da Tribuna para a leitura da Mensagem do Executivo.

A Prefeita Maninha na mensagem deixada ao Legislativo, destacou a importância da harmonia entre os dois Poderes para o pleno desenvolvimento da democracia para garantir para cada cidadã e cidadão luiscorreiense melhores condições de vida. Na oportunidade, a Prefeita Maninha Fontenele destacou várias ações realizadas no primeiro ano de sua gestão, na saúde destacou a reforma do postos de saúde do bairro Cearazinho, Lagoa das Pedras e Sobradinho; construção da UBS do Alto Bonito, reforma  do Centro de Especialidade Odontológicos CEO, ampliação na rede de serviços prestado pelo Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, implantação da equipe do SAMU na região Brejinho, reativação dos serviços de saúde bucal na maioria das unidades de saúde e implantação do programa Saúde Itinerante.

WhatsApp Image 2022-02-16 at 15.34.25.jpeg WhatsApp Image 2022-02-16 at 15.34.24.jpeg WhatsApp Image 2022-02-16 at 15.34.25 (1).jpeg

Finalizando a solenidade, o Presidente Artrannho agradeceu e parabenizou a Prefeita Maninha pela sua trajetória neste ano de 2021, e destacou que a Casa Legislativa estará sempre aberta para o povo de Luís Correia para contribuir e fiscalizar.