Presidente da Câmara faz visita ao TCE

por Tiago Costa publicado 06/10/2021 12h27, última modificação 06/10/2021 12h27

O presidente do legislativo municipal de Luís Correia, vereador Artrannho Mota, esteve hoje juntamente com a assessoria jurídica e contábil da câmara no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE - PI). O objetivo da visita foi buscar informações, e tirar algumas dúvidas para as próximas tratativas e ações da Casa Legislativa de Luís correia. O Edil juntamente com sua equipe foi bem recepcionado, pelo Conselheiro Kléber Dantas Eulálio, no qual esclareceu todas as dúvidas e concedeu informações primordiais. O presidente da câmara de Luís correia, agradeceu a recepção.

WhatsApp Image 2021-10-06 at 11.37.24.jpeg