Sessão ordinária elege nova mesa diretora da Câmara Municipal de Luís Correia

por keltoncarnaubal — publicado 16/12/2019 12h55, última modificação 12/02/2021 14h44

S01.jpg

Na manhã da última sexta-feira (13/12) aconteceu sessão ordinária na Câmara Municipal de Luís Correia, onde foi realizada a eleição da mesa diretora para gerir o parlamento no ano de 2020. Duas chapas foram inscritas e estiveram aptas a participar do pleito. Em Luís Correia, 11 edis fazem a vereança no município e através de um pleito bastante acirrado aconteceu a eleição.

S02.jpg

O Vereador Artrannho Mota (PV) e o Vereador Zé Maria do Coqueiro (PSB) colocaram os nomes a disposição dos demais colegas. As chapas concorrentes articularam apoio e votos até o último momento. Todos os vereadores participaram e definharam a eleição do novo presidente que assume a presidência no próximo dia 01 de janeiro. S03.jpg

O resultado final foi 6 votos para a chapa encabeçada pelo Vereador Zé Maria do Coqueiro, contra 5 votos para o Vereador Artrannho Mota. O novo presidente eleito agradeceu o apoio de seus pares e disse que irá trabalhar pela união dos poderes e progresso de Luís Correia.

O03.jpg

“Queremos agradecer primeiro a Deus por esta oportunidade, e aos colegas que nos deram mais uma vez o voto de confiança para presidir essa casa. Vamos trabalhar juntos para que a Câmara de Luís Correia continuem sendo um lugar democrático, de respeito e que irá contribuir com crescimento desta cidade” disse o novo presidente.

S04.jpg

A nova mesa diretoria para dirigir a Câmara Municipal de Luís Correia em 2020 será:

Presidente: Vereador Zé Maria do Coqueiro

Vice-presidente: Vereador Paulo Cazuza