Suplente de Vereador toma posse em sessão ordinária por videoconferência

por luc publicado 11/06/2021 19h27, última modificação 11/06/2021 19h27

Na manhã desta sexta-feira (11/06) o primeiro suplente de vereador Fernando Lima de Araújo (PSD) tomou posse em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Luís Correia em forma de vídeo conferência, que assumirá o cargo em substituição provisória a vereadora Katia Silva (PSD) que através de um requerimento comunicou seu afastamento provisório das funções parlamentares, em decorrência de motivos de saúde.

Posse de Fernando

Durante a cerimônia, o vereador Fernando Lima realizou o juramento e em seguida fez seu discurso de agradecimento e compromisso com seus eleitores. “Agradecer a Deus primeiramente pôr a gente está realizando este sonho de tá na casa legislativa junto com os nobres vereadores e ao povo que fez a gente chegar até esse objetivo”. O vereador aproveitou a oportunidade e comentou seus futuros requerimentos.

Dando continuidade, a palavra foi franqueada e os vereadores presentes homenagearam o parlamentar recém-empossado.

A sessão completa estará disponível em nosso canal oficial do Youtube/câmaramunicipaldeluiscorreia ou confira em nossa página do facebook /câmaramunicipaldeluiscorreia