Suplente de Vereador toma Posse perante Mesa Diretora

por luc publicado 04/02/2022 13h14, última modificação 04/02/2022 13h14

Em sessão solene realizada na manhã desta quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022, o suplente de vereador Francisco das Chagas Lima de Araújo, "Fanfico", tomou posse como vereador após o pedido de licença do vereador Gabriel Araújo (Republicanos).

A cerimônia foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Luís Correia-PI que contou com a presença apenas da Mesa Diretora, no qual é composta pelo Presidente da Casa, o vereador Artrannho Mota, o Vice Presidente Junior Carapeba, o primeiro secretário e líder do governo, o vereador Valdemir Pereira, do segundo secretário Raul Rodrigues, contou com a presença também de familiares do vereador.

O vereador recém empossado fez o uso da tribuna para fazer seus agradecimentos finais:

"Primeiramente agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade, começando meus trabalhos quero agradecer a Mesa Diretora em nome do presidente Artrannho, aos nobres vereadores e aos meus familiares, e dizer que é uma honra imensa fazer parte desta Casa."

ACOMPANHE A SESSÃO DESTA QUARTA-FEIRA NO FACEBOOK E YOUTUBE