Suplentes de Vereadores tomam posse em sessão ordinária por videoconferência

por luc publicado 16/03/2021 19h40, última modificação 22/03/2021 20h18

WhatsApp Image 2021-03-12 at 19.06.39 (2).jpeg

Na manhã desta última sexta-feira 12/03, em sessão Ordinária realizada em forma de vídeo conferência, tomou posse o 2º suplente de vereador o senhor Francione Paulino Galeno (LIBERAL) em decorrência de que o 1° suplente o senhor Francisco Soares de Araújo por questões particulares não pode assumir a vaga aberta deixada pelo vereador Lucas Mirialdo (PL). Em seu pronunciamento o vereador Francione Galeno agradeceu todas as pessoas que colaboraram direto e indiretamente em sua campanha, “Aqui estou chegando, não para atrapalhar, mas sim para somar, para representar atuante como vereador o povo Luiscorreiense, sinto muito feliz e agradeço a todos pela luta que aqui estou, vai ser uma luta que com certeza de mãos dadas com o povo de luiscorreinse, a gente vai vencer, o povo luiscorreinse merece, o povo acredita na mudança, como vereador estarei aqui cuidando do maior patrimônio luiscorreinse que e a população”, disse o vereador.

WhatsApp Image 2021-03-12 at 19.06.39 (1).jpeg

Já durante a posse do 1º suplente de vereador o senhor Paulo Henrique Santana Oliveira, “Paulin do Sindicado”, que tomou posse em decorrência do pedido de licenciamento do vereador Pedro do Leite (Partido REPUBLICANOS).  “Eu queria agradecer bastante e dizer para vocês que eu venho aqui para somar, junto com meus companheiros que já são de uma longa data, alguns amigos que já temos trabalhado bastante tempo, como meu amigo vereador Wilton Veras, Valdemir, Daniel, a gente já tem uma amizade grande com a vereadora Katia, inclusive somos grandes amigos. Eu queria agradecer meus 524 votos que tirei.” disse o vereador Paulin do Sindicato.

WhatsApp Image 2021-03-12 at 19.06.39.jpeg