Valdemir Pereira é empossado como novo presidente da Câmara Municipal de Luís Correia

por luc publicado 16/01/2023 19h26, última modificação 16/01/2023 19h26

O vereador do (Republicanos), Valdemir Pereira, tomou posse como o novo presidente da Câmara Municipal de Luís Correia para o biênio 2023-2024, em cerimônia ocorrida na manhã de domingo (01), no Plenário da Casa. Também foram empossados os novos membros da Mesa Diretora que, juntamente com o presidente, irão comandar a partir de agora o Parlamento da cidade de Luís Correia, Estado do Piauí.

Valdemir substitui o vereador Artrannho Mota (PL), após dois anos de mandato.

A Mesa de Honra foi composta pelo ex-presidente, Artrannho Mota, que coordenou os trabalhos até o momento da troca de comando, pelo Pároco da cidade Pe. Ezio Rodrigues que veio da a benção para nova mesa diretora, pela Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Maria de Jesus Galeno, pelo secretário municipal de Administração, Carlos Machado, que se fez presente representando a prefeita Maninha, e pelo Escritor Adrião Neto.

Na ocasião, foram empossados como presidente o vereador Valdemir Pereira, como vice-presidente, o vereador Lucas Mirialdo, como 1º secretário o vereador Raul Rodrigues e como 2º secretário o vereador Júnior Carapeba.

No plenário tomou assento o vereador Fanfico Celso (REPUBLICANOS). Também foram registradas as presenças do Vice Prefeito Mirialdo Mota (PL), do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, o vereador licenciado Pedro do Leite (REPUBLICANOS), além de demais autoridades e personalidades que lotaram o Plenário da Casa do Povo.

ezgif.com-gif-maker (1).gif

WhatsApp Image 2023-01-14 at 15.40.15 (V).jpeg