Vereadores de Luís Correia aprovam audiência publica para discutir redução do valor do IPTU

por keltoncarnaubal — publicado 02/04/2019 08h59, última modificação 20/07/2021 15h53

F01.jpg

Aconteceu na manhã da última sexta-feira (29/03) mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Luis Correia, a reunião teve participação de populares e foi presidida pelo vereador Mirialdo Mota (PR), Presidente da casa.

F02.jpg

O primeiro orador foi vereador Artrannho Mota (PV), o edil criticou e cobrou o retorno do transporte de alunos da rede estadual, uma vez que os alunos da zona rural vêm sendo prejudicados. Artrannho ainda pediu espaço na tribuna da casa para o senhor Lima, liderança do povoado Macapá, ele fez um breve relato e aproveitou para reivindicar melhorias em obras para a citada comunidade.

F03.jpg

O Vereador Joãozinho da Salgada (PSB) falou de sua preocupação com as demandas das comunidades, dentre elas o problema com o transporte de alunos da rede estadual. Falou também dos problemas dos desabrigados da chuva. Joãozinho ainda criticou a falta de segurança e por fim declarou apoio à abertura de audiência publica para debater a questão do alto valor do IPTU que vem gerando vários questionamentos em Luís Correia.

F04.jpg

Em seguida o Vereador Pedro do Leite (PTB) cumprimentou o público presente e falou de sua luta na busca de recursos e elaboração de projetos para desenvolver a cidade. O Vereador também explicou sobre as emendas parlamentares conseguidas com a bancada federal e estadual, o vereador ainda defendeu a redução do valor do IPTU, tendo em vista que a população é humilde e nem sempre pode pagar o imposto.