Vereadores de Luís Correia voltam a se reunir e reivindicam melhorias aos munícipes

por keltoncarnaubal — publicado 12/09/2019 11h06, última modificação 12/02/2021 14h45

b01.jpg

Foi realizado na manhã da última sexta-feira (06/09) no plenário da Câmara de Luís Correia, a primeira sessão ordinária do mês de setembro. A sessão foi presidida pelo Vereador Mirialdo Mota (PL), e auxiliada pelo Vereador Valdemir Silva (PT), 1° secretário da mesa diretora. A sessão contou a presença de populares e profissionais de imprensa e demais Vereadores.

b02.jpg

A primeira pauta do dia tratou sobre o projeto de lei n° 001 de 2019 que cria jornada de trabalho estadual de 30 horas semanais aos enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermeiros, no Município de Luís Correia, estado do Piauí e dá outras providências. A matéria seguiu para as comissões para analises e posterior votação.

b03.jpg

A sessão seguiu com reivindicações verbais dos Vereadores durante suas falas no horário regimental. Sem requerimento formais, os edis aproveitaram para expor ideias, sugestões e até reclamações da população referente aos serviços prestados pela prefeitura.