Vereadores de Luís Correia solicitam melhorias para o município durante sessão ordinária

por keltoncarnaubal — publicado 12/08/2019 09h55, última modificação 12/02/2021 14h45

 Z01.jpg

Na manhã da última sexta-feira (09/08), aconteceu sessão ordinária na Câmara Municipal de Luís Correia, dirigiria pelo Vereador Valdemir Silva (PT). A reunião contou com a presença dos demais edis, populares e imprensa. Valdemir agradeceu a presença de todos e colocou os assuntos em pautas para os demais vereadores debaterem. 

Z02.JPG 

Foi apresentado o requerimento 027/2019, de autoria da Vereadora Francilda Paz (PP, que requer a recuperação da pavimentação poliédrica do cruzamento da Rua Henrique Verás com a Rua Portinho no Bairro Santa Luzia. A parlamentar justificou que o logradouro já tinha problemas e que se agravou agora com o inverno rigoroso na região. 

 Z03.JPG

Já o Vereador Artrannho Mota (PV), apresentou o requerimento 029/2019, que solicita do órgão competente a instalação de lixeiras na Praça da Matriz do município de Luís Correia. O Vereador explica que o local é um dos principais pontos de entretenimentos da cidade e merece a atenção do Poder Público. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.